
Você recebe um contrato com todas as informações necessárias no momento da contratação. Nele estão descritos todos os nossos compromissos com você, além dos demais benefícios oferecidos aos clientes da Horus. Essa é a nossa forma de garantir transparência e reforçar nossas soluções inovadoras.
CONTRATO
Após a contratação do monitoramento veicular, é realizado o agendamento com o técnico para a instalação do rastreador.
O procedimento leva cerca de uma hora e não interfere na sua rotina. Após a instalação, você receberá orientações sobre o uso do aplicativo e o funcionamento do atendimento da nossa central 24h.
INSTALAÇÃO
A ativação do seu plano acontece logo após a instalação do rastreador. Em seguida, nossa equipe entrará em contato para dar as boas-vindas e esclarecer eventuais dúvidas sobre o serviço. A partir desse momento, você já poderá acompanhar seu veículo pelo aplicativo ou site e aproveitar todos os benefícios do seu plano.
ATIVAÇÃO
Seu veículo é monitorado em tempo real, e você recebe informações para ajudar na gestão e cuidado dele. Em caso de inadimplência, o app será suspenso automaticamente. Após a regularização do débito, em até 24h, as informações serão reativadas. O rastreamento do seu veículo continuará normalmente pela nossa central, disponível 24h pelo telefone 0800 940 3220.
UTILIZAÇÃO
A substituição do veículo pode ser solicitada através da central de atendimento, pelos telefones 0800 940 3220 ou 34 99989 3220. Esse procedimento ocorre quando o cliente deseja cancelar o serviço de um veículo e contratar para outro no mesmo mês. Nesse caso, as taxas de cancelamento/desinstalação e instalação no novo veículo são isentas.
SUBSTITUIÇÃO
O cancelamento voluntário pode ser solicitado através da central de atendimento, pelos telefones 0800 940 3220 ou 34 99989 3220. Durante o processo, será realizada a negociação dos débitos, caso existam, além da taxa de desinstalação. Após a solicitação, agendaremos uma visita técnica para a desinstalação do equipamento.