Você recebe um contrato com todas informações necessárias na hora da contratação. Lá estão todos os nossos compromissos com você, além de informar todos outros benefícios que os clientes da Horus têm. Essa é uma forma de honrar com nossas soluções inovadoras.
CONTRATO
Após a contratação do monitoramento veicular, é feito um agendamento com o técnico para a instalação do rastreador.
O procedimento leva cerca de uma hora e não atrapalha sua rotina. Feita a instalação você será orientado sobre a funcionalidade do APP e o atendimento da nossa central 24h
INSTALAÇÃO
A ativação do seu plano acontece após a instalação do rastreador, e seguida você receberá o contato da nossa equipe para receber os boas-vindas e esclarecimento de qualquer dúvida sobre a instalação.
Nesse momento você já consegue monitorar seu veículo via aplicativo ou pelo site, e usar todos os serviços do seu Plano.
ATIVAÇÃO
Seu veículo é monitorado em tempo real. Você recebera informações que te ajudam na gestão e no cuidado dele. Em caso de inadimplência o App será suspenso automaticamente. Em ate 24h apos a regularização do débito, as informações voltarão a ser disponibilizadas O rastreamento do seu veículo continuará acontecendo normalmente pela nossa central 24h - 0800 940.3220.
UTILIZAÇÃO
A substituição do veículo pode ser solicitado para a central de atendimento no telefone 0800.940.3220, isso acontece quando o cliente deseja cancelar o serviço de um veículo e contratar para outro no mesmo mês, nesse caso o serviço de cancelamento/desinstalação e a instalação no novo veículo é Isento.
SUBSTITUIÇÃO
O cancelamento voluntário pode ser solicitado para a central de atendimento no telefone 0800.940.3220. No ato do cancelamento é realizado negociação dos débitos se houver, após o cancelamento na central, é agendando uma visita técnica para a desinstalação do equipamento.